O administrador Simplício Araújo, ex-candidato a governador e ex-secretário de Industria e Comércio, afirmou em entrevista ao programa Expediente Final, da Difusora News (93.1 MHz), que o ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino e o governador Carlos Brandão, estão rompidos
“Eu avisei em 2019 a Flávio Dino que o atual governador Carlos Brandão iria “escanteá-lo e a seus aliados do governo, descontinuando totalmente o que o ex-governador iniciou, pois Brandão não tem uma única proposta ou projeto para a população. Ele não fará gestão, pois só fala, só faz e só se abraça com a classe política”, declarou.
Ao ser questionado se aceitaria participar do governo Brandão, Simplício descartou e afirmou que não faz as coisas apenas por dinheiro ou poder.
“Na minha vida, não faço as coisas apenas por dinheiro ou poder. Não acredito na capacidade de gestão do governador, não tenho nada contra a pessoa, mas não existe governo ou gestão, apenas política e das piores da história do Maranhão”, completou.
Por falar em classe política, pelo que se percebe nem essa está satisfeita com o atual governador.



