Você já conhece o Portal do Maranhão no Instagram? Se ainda não segue, está perdendo as melhores notícias, atualizações e curiosidades sobre o nosso estado!

Homem é reconhecido por assalto e pula de ponte para tentar fugir, mas acaba preso

O homem foi retirado do mangue e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, escoltado pela Polícia Militar.

Um homem foi preso após ser resgatado em um mangue, nas margens do rio Anil,  em São Luís, no último domingo (23). Ele seria um assaltante, que estava fugindo após levar os pertences de uma vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, que não teve o nome informado, levou objetos de valor da vítima. Em seguida, foi reconhecidom tentou correr e, durante a fuga, decidiu se jogar da ponte.

“Roubou minha carteira, documento, a feira que eu fiz e o dinheiro. Da Maria Aragão ele vinha correndo e eu gritando ‘ladrão, ladrão’ e o motoqueiro atraiu ele bem aqui. Ele empurrou o motoqueiro, se agarrou em uma árvore e pulou”, relatou a vítima do furto.

Na queda, porém, o suposto assaltante caiu quando a maré estava baixa e, por isso, ficou preso em uma área de mangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate antes da maré voltar a subir.

O homem foi retirado do mangue e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, escoltado pela Polícia Militar. Ele ficou ferido e deslocou o ombro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade