Você já conhece o Portal do Maranhão no Instagram? Se ainda não segue, está perdendo as melhores notícias, atualizações e curiosidades sobre o nosso estado!

Homem é preso após matar o pai com golpes de faca no Maranhão

O crime aconteceu por volta das 12h em Vitorino Freire, município a 321 km de São Luís.

Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira (24) pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) suspeito de matar o próprio pai com quatro golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 12h em Vitorino Freire, município a 321 km de São Luís.

Uma equipe da PMMA foi acionada imediatamente após o ocorrido e constatou a veracidade dos fatos ao chegar ao local. A vítima foi identificada como Gerardo de Lira Pessoa, de 79 anos. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas múltiplas perfurações de faca.

Já o suspeito, identificado como Antônio Carlos Rodrigues Pessoa, de 50 anos, ainda estava no imóvel onde o crime aconteceu, todo sujo de sangue, quando a polícia chegou. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia local. Após os procedimentos de praxe, Antônio Carlos foi encaminhado ao presídio de Piratininga, em Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em seu interrogatório, Antônio Carlos negou ter cometido o crime. No entanto, testemunhas relataram que, momentos antes do crime, houve uma intensa discussão entre pai e filho. Segundo vizinhos, após a briga cessar, o suspeito foi visto saindo do imóvel com as roupas sujas de sangue.

De acordo com o delegado Rildo Portela, da delegacia de Vitorino Freire, a motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que tem o prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial e encaminhar o caso à Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade