Brasileiro que matou maranhense nos EUA e fugiu da prisão é capturado

Após 14 dias de buscas, desde sua fuga no dia 31 de agosto, cerca de 500 policiais procuravam pelo foragido.
Danilo Sousa Cavalcante não aceitava o fim do relacionamento com Débora Evangelista Brandão

A Polícia da Pensilvânia confirmou nesta quarta-feira (13) que Danilo Cavalcante, o brasileiro condenado à prisão perpétua por matar a facadas a maranhense Débora Evangelista Brandão e que fugiu da cadeia nos Estados Unidos, foi finalmente capturado e preso.

Após 14 dias de buscas, desde sua fuga no dia 31 de agosto, cerca de 500 policiais procuravam pelo foragido. Danilo Cavalcante chegou a caminhar por 38 quilômetros, roubou uma van e um rifle e trocou tiros com um morador.

O crime que tirou a vida de Débora, ex-namorada do fugitivo que não aceitava o fim do relacionamento aconteceu em abril de 2021, na cidade de Phoenixville. Ele foi preso em cerca de 1h30 após o crime, e conseguiu fugir da penitenciária no dia 31 de agosto deste ano.

A família de Débora agora se sente aliviada com a prisão de Danilo Cavalcante, eles temiam que o criminoso tentasse se vingar dos parentes da vítima, devido à prisão. De acordo com os familiares da maranhense, os últimos 14 dias foram de angústia e apreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade