Após menosprezar Dino e Brandão, Julinho e Natércio agora estão desesperados pelo apoio do governo em Ribamar

Em diversas ocasiões, eles menosprezaram os socialistas e bradaram no alto dos comícios que “foguete não tinha ré”.

Na eleição de 2022, o prefeito do município de São José de Ribamar, Júlio Cesar de Sousa Matos, o “Dr. Julinho” (PL), optou em apoiar o senador Weverton Rocha (PDT) na disputa pelo governo do Maranhão em detrimento de Carlos Brandão (PSB) que concorria a reeleição.

Junto com o seu assessor especial Natercio Silva dos Santos, conhecido como “Natércio 30”, por várias vezes a dupla zombou de Brandão e do então candidato ao Senador Flávio Dino (PSB). Em diversas ocasiões, eles menosprezaram os socialistas e bradaram no alto dos comícios que “foguete não tinha ré”.

Mas como é de conhecido público, ao abrir das urnas o resultado advindo da vontade popular: Brandão reeleito e Flávio Dino vitorioso ao Senado.

Como na política “um dia após o outro” não falha, hoje, a dupla “Julinho&Natercio” procuram desesperadamente políticos para aproximá-los de Brandão e Dino.

Natercio e Julinho sabem que a iminente união dos grupos de oposição em São José de Ribamar é certeza da vitória do grupo ligado do Governador Brandão nas eleições de 2024.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
+LIDAS DA SEMANA