Aumento descontrolado nas contas de água em Codó gera insatisfação entre moradores

População pede medidas para reduzir valores e melhorar qualidade do serviço prestado pelo SAAE.
Morador relata que pagava R$22,00 e agora está pagando R$44,37 e que a conta vem com aumento todos os meses.

Moradores da cidade de Codó estão enfrentando um problema que tem gerado insatisfação generalizada: um aumento descontrolado e sem justificativa em suas contas de água. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), órgão responsável pelo fornecimento de água na cidade, tem recebido inúmeras reclamações por parte dos cidadãos locais em relação a esse assunto.

A administração do SAAE é conduzida por Chiquinho do SAAE, ex-vereador indicado pelo prefeito Dr. Zé Francisco. Segundo relatos dos moradores, mesmo aqueles que não possuem hidrômetro (equipamento que mede o consumo de água) estão sendo surpreendidos por um aumento expressivo em suas contas.

A nossa equipe de reportagem ouviu diversas pessoas que confirmaram o problema. De acordo com os moradores, o valor das contas de água chega a triplicar sem qualquer justificativa plausível.

Diante dessa situação, a população de Codó tem pedido medidas para reduzir o valor das contas de água e melhorar a qualidade do serviço prestado pelo SAAE.

Até o momento, nem o SAAE nem a administração municipal se pronunciaram sobre as reclamações dos moradores. A população espera que as autoridades tomem providências para resolver esse problema que tem afetado a vida dos cidadãos codoenses.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
+LIDAS DA SEMANA