Segunda vítima de ovo de Páscoa envenenado morre em Imperatriz

A morte ocorreu cinco dias após o falecimento do irmão mais novo, de 7 anos, que também comeu o doce entregue à família por um motoboy na última quinta-feira (17).

Morreu na tarde desta terça-feira (22), em Imperatriz, a adolescente de 12 anos que estava internada desde a semana passada após ingerir um ovo de Páscoa supostamente envenenado. A morte ocorreu cinco dias após o falecimento do irmão mais novo, de 7 anos, que também comeu o doce entregue à família por um motoboy na última quinta-feira (17).

De acordo com boletim emitido pelo Hospital Municipal de Imperatriz, a adolescente sofreu um choque vascular que evoluiu para falência múltipla dos órgãos.

A mãe das crianças, Mirian Lira, de 32 anos, que era a destinatária do chocolate, apresentou melhora clínica, foi extubada e permanece na enfermaria, sob acompanhamento psicológico.

A principal suspeita do crime, Jordelia Pereira Barbosa, de 36 anos, está presa preventivamente. Ela foi detida na sexta-feira (18) nas proximidades de Santa Inês, dentro de um ônibus. Ela é ex-namorada do atual companheiro da mãe das vítimas e confirmou ter comprado o ovo de Páscoa, após imagens da loja serem entregues à polícia.

Fonte: Marrapá

Publicidade

Publicidade
+LIDAS DA SEMANA